Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 21 de março de 2014

21 de março - Dia Mundial da Poesia, Dia da Árvore

Uma lágrima cai no meu rosto
Ao saber que não estarei contigo
Tão grande é o meu desgosto
Serei apenas um amigo?

Todas as noites sonho contigo
Todas as manhãs penso em ti
Será este o meu castigo
Por não cumprir aquilo que prometi?

Por vezes digo que não te quero
Mas depois ao adormecer
Tenho por meu desespero
Medo de nunca mais te ver.

A lágrima que cai no teu rosto
Do teu olhar
Tem meu ombro de encosto
Para poderes desabafar.

Essa tua pele...
Esse teu olhar cor de mel...
E esse teu cabelo?
Juro, nunca vi nada mais belo.

Amo-te
Como nunca amei ninguém
Só tenho pena
Que sejas de outro alguém.

Apaixonado por ti?
Sim!
Igual nunca senti.
E tu sentes o mesmo por mim?

Pedro 12ºano



Sem comentários:

Enviar um comentário