Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Leituras Partilhadas



Li todo o livro e adorei. Este livro é um relato doloroso de abandono, crueldade e sobrevivência, é, acima de tudo, uma história espantosa que confirma uma verdade fundamental : o amor consegue vencer todos os obstáculos.


No without you de Alan e Irene Brogan

Beatriz Simões 10º1





É um livro muito interessante, cheio de ação do princípio ao fim. O facto de a história por base um acontecimento real torna ainda mais interessante o livro. Gostei e aconselho a quem goste de conspirações e mistérios.

O Anjo que queria pecar de Francisco Salgueiro

Catarina Moita 10º1




Adorei o filme. O livro está muito bom com um pouco mais de detalhes de que o filme. Recomendo a leitura, pois é uma mistura de sentimentos, uma grande emoção, de coragem de Katniss para salvar a sua irmã.

Hunger Games de Suzanne Collins

Diogo Carvalho 10º1



Para mim, Júlio Verne é o melhor escritor de todos os tempos. Ele conseguia ver e criar coisas do futuro e, neste livro, dá para ver isso. No seu livro, ele criou o submarino e descreveu o fundo do mar sem ter estado lá. E um século depois , tudo o que está no seu livro aconteceu. A criação dos submarinos, todos os seres que ele descreveu estavam lá. Parecia que ele tinha uma bola de cristal para ver o futuro. Ele, para mim, é como se fosse um profeta.

Vinte mil léguas submarinas de Jules Verne

10º1


Sem comentários:

Enviar um comentário