Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Agrupamento de Escolas Fernando Namora premiado no concurso "Um olhar sobre Fernando Namora"

O Agrupamento de Escolas Fernando Namora associou-se às comemorações do centenário do seu patrono, promovidas pela Câmara Municipal de Condeixa.
Os nosso alunos realizaram vários trabalhos, muitos dos quais apresentaram a concurso. Três alunos foram premiados pelos seus trabalhos. 
Muitos parabéns aos três premiados:
  • Margarida Salvado Fonseca, do 2º ano, turma 2 da EB1/JI da Brandoa, que venceu na categoria Expressão Plástica, subcategoria de Bi-Tridimensional, com o trabalho “Tio Fernando”
  • Francisco Varesano, do 10º ano, turma 6-2, que venceu na categoria Expressão Plástica, subcategoria de Bi-Tridimensional, com o trabalho “Os homens espalham-se pela aldeia e pelas lombas de San Francisco“.
  • José António Medeiro, do 12º ano da turma 2ª, que venceu o prémio na categoria Expressão Literária, subcategoria de Prosa, com o trabalho “A morte do paciente, a vida do Doutor” e que recebeu, ainda, o prémio especial do júri.
O Agrupamento foi, também, distinguido com  o Prémio Honroso para a Melhor Participação de escola/agrupamento, pela qualidade do trabalho realizado.
Os trabalhos estarão em exposição na Biblioteca Municipal Eng. Jorge Bento, em Condeixa, de 6 a 25 de maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário