Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 28 de maio de 2021

EB1/JI Sacadura Cabral apresenta festa final "Miúdos a votos"


A EB1 /JI Sacadura Cabral participou de novo no projeto “Miúdos a votos” com os alunos do 3º e 4º ano. A participação da EB1/JI Sacadura Cabral foi tão fantástica que a equipa da Visão Júnior convidou oito alunos para apresentarem a ‘Festa final’ deste ano, que será transmitida online no dia 2 de junho pelas 11h00 no site da Visão Júnior.

Os alunos que animarão a festa são Yaroslava Tyshko, Vitória Sousa, do 3º ano; Harsahib Singh, Kyami Sousa, Caio Souza, João Santos, Fartashia Ather e Lucas Nobre, do 4º ano.

No dia 2 de junho, serão assim divulgados, no site da VISÃO Júnior, os resultados da votação nacional dos livros preferidos dos alunos portugueses.

«Miúdos a Votos: quais os livros mais fixes?» é uma iniciativa conjunta da Revista Visão Júnior e a RBE. Conta com o apoio da Comissão Nacional de Eleições, Plano Nacional de Leitura 2027, Pordata e Rádio Miúdos.

Trata-se de um projeto de promoção simultânea de cidadania/democracia e de leitura, que, mesmo este ano, sob medidas excecionais em época de Pandemia, teve uma participação ‘estrondosa’ de mais de 75000 alunos em todo o país!

Parabéns à equipa da Sacadura Cabral que permitiu a realização deste evento!

Sem comentários:

Enviar um comentário