Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 8 de março de 2017

Dia Internacional da Mulher - 10º2

Dia Internacional da Mulher

No jardim da humanidade
Foi plantada uma bela flor
Mesmo dando tanto de si
Só recebe sofrimento e dor.

Esta fábrica da vida
Não é bem remunerada
Sobretudo pelos que mais a amam
É pisada e criticada.

Dando tudo sem nada receber
Não parece ficar a perder
Pois no final da tempestade
Acolhe os rebentos com humildade.

Tantos anos a lutar
Para no meio dos arbustos sobressair
Continuando sempre a amar
Mesmo sem conseguir florir.

No jardim da humanidade
Foi plantada uma bela flor
Que acredita que um dia
Irá ter o devido valor!

Sara Pedro
Rita Martins
Mariana Reis

Sofia Morais

Dia Internacional da Mulher

Mulher, como sois bela!
Coração já repousavas,
Saudades já tinha dela!

Prados d´oiro,
Tua cor se deve a ela.
E olhos de minha donzela
São como luz de uma vela,
Que aquece e ilumina,
Guiando-me pelo escuro
Quando a minha alma necessita dela!

Que saudades já tinha dela!
Do conforto, da alegria,
Minha alma já desfalecia,
Meu coração mal existia.
Mas voltaste a ser guia
Guiando-me pelo escuro
Quando a minha alma necessita dela!


André Pereira
Diogo Nascimento
João Miranda
José Medeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário